Bom Despacho sediou clínica de Beach Tennis e Tênis

O Clube Ipê Campestre, de Bom Despahco, foi palco de duas grandes clínicas, sendo uma Tênis e outra de Beach Tennis, no dia 29 de outubro.

A clínica Beach Tennis contou com a presença de 22 participantes, dentre eles profissionais de Educação Física, professores e atletas da modalidade. A clínica foi ministrada por Leonardo Polizzi, atual nº 4 do ranking masculino e profissional da CBBT, professor e campeão da Copa 4 Estações de 2022.

“Parabenizo a todos os envolvidos nestas clínicas, foi um momento de muito aprendizado e grandes trocas de experiências. Através dos conhecimentos adquiridos na clínica será possível melhorar a qualidade das aulas ofertadas para meus alunos”, relatou o profissional de Educação Física, atleta e professor de Beach Tennis, Davidson Luiz.

A Clínica de Tênis foi ministrada pelo Profissional de Educação Física e atleta da 1ª classe, Hélio Guedes, e contou com a participação de  professores de Educação Física, professores de tênis e atletas da modalidade.

Parabenizo os participantes das clínicas pelo seu empenho em busca do aperfeiçoamento no esporte”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.