Prefeitura apoia qualificação de professor de tênis de BD

Entre os dias 23 a 25 de julho, em Belo Horizonte, a Prefeitura apoiou o bom-despachense e professor de tênis Dirceu Ricardo da Silva Júnior a participar do curso Módulo D de Tênis da Confederação Brasileira de Tênis, que foi ministrado pelo professor Ary Godoy com carga horária de 25 horas.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza o professor pela busca de aperfeiçoamento para qualificação profissional e por fomentar o tênis em nossa cidade”, afirmou a coordenadora da Secretaria de Esportes, Aliny Silva.

Os principais conteúdos programáticos abordados foram: A metodologia do ensino e a comunicação com o jogador, como jogar contra os diferentes estilos de jogo e análise tática das partidas, entre outros.