Prefeitura apoia qualificação de professora de dança com renomado dançarino brasileiro

Com o apoio da Prefeitura, a profissional de Educação Física e professora de dança Márcia Regina, de Bom Despacho, participou de curso com Jaime Arôxa, entre dias 18 e 23 de julho, no Rio de Janeiro. O curso foi uma imersão na dança de salão e ritmos do bolero, tango, zouk, salsa, forró e bachata.

“O curso com o Jaime Arôxa foi incrível. Cada aula com ele é uma experiência rica em conhecimento e sabedoria, renova meu amor pela dança e me inspira a levar experiências novas aos meus alunos”, disse Márcia Regina.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza Márcia Regina pela constante busca de conhecimentos e por sempre se atualizar e se aprimorar na modalidade dança”, afirmou a coordenadora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.