Buscando proporcionar melhores condições de trabalho, Prefeitura cede sala de apoio para mototaxistas

Ontem, dia 1°, a Prefeitura entregou a mototaxistas de Bom Despacho chaves de sala na rodoviária. O objetivo foi dar melhores condições de trabalho aos mototaxistas para que eles possam exercer suas atividades.

“A Prefeitura sempre buscará apoiar os trabalhadores de nossa cidade para que eles tenham melhores condições e empreendam”, disse o prefeito Doutor Bertolino.

“A gente tem só a agradecer ao prefeito e a todos que nos ajudaram. Em menos de uma semana já entregaram a sala para a gente. Este é um espaço que vai ajudar mais a gente a trabalhar. Nós teremos um conforto maior para trabalhar”, afirmou a mototaxista, Sabrina Kelly.

Veja como foi a entrega das chaves