Prefeitura apoia trabalho do Asilo São José com serviços para os idosos

Prefeitura leva serviços como oficinas de experimentações artísticas e atividades físicas

A Prefeitura está levando diversos serviços que melhoram cada vez mais a qualidade de vida dos idosos atendidos no Asilo São José. Exemplos são as oficinas de experimentações artísticas, culturais, esportivas, lazer e a valorização das experiências vividas. Dessa forma, os cidadãos atendidos aproveitarão a vida com muito mais alegria e vitalidade.

“O objetivo é propiciar vivências que valorizam as experiências e que estimulem e potencializem a condição de escolher e decidir, contribuindo para o desenvolvimento da autonomia e protagonismo social dos idosos”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.