Prefeitura apoiou 1ª Copa Interclubes de Karatê

A Academia Punho Shotokan promoveu a 1ª Copa Interclubes de Karatê que ocorreu domingo (10), no Distrito do Engenho do Ribeiro. A Prefeitura apoiou a competição que reuniu 70 karatecas de diversas cidades: Distrito do Engenho do Ribeiro; Comunidade do Mato Seco; Bom Despacho; Lagoa da Prata; Arcos; Perdigão; Abaeté; Pirapora; Vargem Bonita; Divinópolis e Martinho Campos.

“Parabenizo o Engenho e a academia pela belíssima organização deste evento. Esse tipo de atividade estimula trabalhos em grupo e melhora a qualidade de vida. Além disso, é importante formarmos novos atletas para representar o município em futuras competições”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Academia Punho Shotokan – Localizada no Engenho do Ribeiro, conta com o professor voluntário, João Ferreira Lopes. Atende mais de 100 crianças, adolescentes, adultos e idosos do Distrito. Além das aulas de karatê, ministram aulas de ginástica para a população.

Clique aqui para ver mais fotos