Prefeitura apoiou atletas no 1º Festival PittyVolley em Pitangui

Dia 6 de novembro, o Projeto Voleimania participou do 1° Festival PittyVolley na cidade de Pitangui.

Com o apoio da Prefeitura de BD, o Projeto participou com 4 equipes nas categorias sub 13 e sub 15, totalizando 46 atletas. O festival contou com a participação de atletas de Abaeté, Bom Despacho, Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, Pitangui e São Gonçalo do Pará.

O festival em Pitangui serviu como preparação para as equipes que estão visando as finais da Liga, assim como o festival em Bom Despacho, que aconteceu no último sábado, 19. Podemos esperar grandes jogos nas finais da Liga Bom-Despachense de Vôlei nos dias 6 e 7 de dezembro”, destaca o coordenador do Projeto Voleimania, Gerbert Delfino.