Prefeitura apoiou o 1º Eddy Águia Running

Com apoio da Prefeitura de BD, dia 12, aconteceu o 1º Eddy Águia Running, que reuniu mais 193 atletas da Região no Parque de Exposição de Bom Despacho.

O orgaizador do evento, Edimar, é  integrante da Seleção Brasileira de Atletismo na Categoria Ultramaratona 24h e participará da prova internacional de alto nível na Grécia, Spartathlon, por ter sido classificado entre os 5 melhores atletas do Brasil.

Agradeço imensamente todos os participantes da prova e os apoiadores. Fiquei muito grato com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, com este apoio consegui o valor para pagar a inscrição da prova na Grécia“, relata Eddy, organizador do evento e atleta.

A Prefeitura apoiou o evento que além de promover e incentivar  o esporte no nosso município, também auxiliou o atleta nas despesas referente a competição na Grécia. “Parabenizo o Edimar pela ação e agradeço todos os atletas que vieram apoiar e participar do evento”, destaca Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.