Prefeitura apoiou o 2º Trilhão dos Corneteiros

No dia 4 de setembro ocorreu a segunda edição do Trilhão dos Corneteiros de MTB que reuniu 156 atletas de 17 cidades de Minas Gerais e uma de São Paulo. O evento começou na Praça de Esportes com um delicioso café da manhã e os atletas percorreram 34km de estrada de chão e trilha. Após o percurso teve almoço e muita diversão na festa com duas bandas. Clique aqui para ver fotos do Trilhão.

Quero parabenizar os organizadores e apoiadores pelo Trilhão que foi muito bem organizado, tendo um trajeto acessível para todos ciclistas e uma confraternização no final para fechar o evento com chave de ouro”, disse Everton Melo, de Dores do Indaiá.

Pelo trabalho incasável da Prefeitura no apoio aos esportistas, alcançamos mais uma vez o 1º lugar no ranking do ICMS Esportivo. “É a segunda vez que recebemos o apoio da Prefeitura. Não é à toa que o Município está em primeiro lugar no ranking do ICMS Esportivo. Todos adoraram as medalhas de participação, apoio da Prefeitura. Em nome de todos os organizadores, nosso muito obrigado”, agradece Anderson Moraes, um dos organizadores do Trilhão.

Parabenizamos os atletas pela participação e principalmente a organização pelo excelente evento”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Os ciclistas vieram de Abaeté, Araújos, Belo Horizonte, Biquinhas, Bom Despacho, Carmo do Cajuru, Contagem, Divinópolis, Dores do Indaiá, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Pará de Minas, Pedro Leopoldo, Perdigão, Pompéu e Mococa-SP.