Prefeitura apoiou o Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de Bom Despacho

A competição foi realizada pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, através do Termo de Fomento celebrado com a Prefeitura de BD, no valor de R$40 mil. Além desses, o recurso

foi utilizado também para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Máster 45, e será utilizado para realização do Campeonato Municipal de Futebol de Bases e Campeonato Municipal de Futebol Regional.

“Parabenizo às equipes participantes e em especial às equipes do Famorine, vencedoras da competição nas categorias Aspirantes e Amador.  Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração Dr. Bertolino”, afirmou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

O presidente da Liga Municipal de Desportos ressaltou a importância da Prefeitura na realização de mais esta competição no município. “Agradeço imensamente à Prefeitura por apoiar o esporte municipal e quero agradecer a cada equipe e jogadores, comissão técnica e familiares que participaram do campeonato”, afirmou o presidente da Liga, Antônio Morato.