Prefeitura apoiou o recolhimento de quase 11 mil embalagens de agrotóxicos

Ação do Ima, Emater e Apamig aconteceu no Parque de Exposições

Na terça-feira, dia 10, com apoio da Prefeitura, o IMA, a Emater e a Apamig receberam quase 11 mil embalagens de agrotóxicos de produtores rurais da cidade e região. Os recipientes receberão destinação correta e, isso evitará danos ao meio ambiente. Veja fotos da ação.

“A ação facilitou a vida dos produtores que precisavam dar destinação correta a este tipo de embalagem”, afirmou o chefe do escritório seccional do IMA de Bom Despacho, João Maurício.

Quem tiver embalagens inutilizáveis, como as de agrotóxico, ainda pode procurar o Ima. “Parabenizo todos aqueles que estão colaborando para este projeto. O descarte correto favorece o meio ambiente, aumenta nossa qualidade de vida e das futuras gerações”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Vital Guimarães.