Prefeitura apoia Programa Escola Aberta da Escola Irmã Maria

Reunião Programa Escola Aberta na Escola Irmã MariaA secretária de Cultura Tânia Nakamura participou do primeiro encontro da Escola Irmã Maria para discutir a implantação do programa Escola Aberta. Na reunião, foram apresentadas propostas que aproximam a escola da comunidade do Bairro São Vicente.

Participaram da reunião o Sesc, membros do Coletivo Cultural Campos de Consciência do Bairro São Vicente, comunidade escolar e o grupo Construindo Alegria.

Participe do Escola Aberta – Hoje (29), a Escola Irmã Maria realizará uma nova reunião para discutir o programa. Toda a comunidade do Bairro São Vicente está convidada para participar. O encontro será às 18h, na Praça José Alves Machado Filho, 44, Bairro São Vicente.

Oficineiros, universitários, agentes de saúde e representantes de organizações comunitárias e culturais também estão convidados.