Prefeitura apoiou projeto com jovens e adolescente da Igreja Adventista do Sétimo Dia

A Prefeitura de BD apoiou o projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com doação de mudas frutíferas e orientação sobre plantio e cuidado das mesmas. O plantio das mudas foi na praça da Bíblia, no bairro São Vicente. Os jovens da Igreja fizerem também a limpeza e revitalização da praça.

“Ficamos felizes de participar e incentivar os adolescentes a cuidarem dos espaços públicos, e principalmente a entenderem que possuem um papel fundamental no cuidado com a natureza, plantar uma árvore e zelar para que a mesma cresça e dê frutos. Todos nós temos um papel fundamental no cuidado com a vida, a natureza e no bem estar social. Essas ações sempre serão apoiadas e incentivadas pela Prefeitura”, disse o secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

“Essa é primeira vez que fazemos a Missão Calebe com adolescentes de Bom Despacho. Percebemos que cuidar e servir à comunidade é uma das formas mais poderosas de ensinar os adolescentes a terem um novo olhar sobre a vida. Nenhum deles voltará para suas casas com o mesmo comportamento e pensamento que chegaram”, afirmou o Líder da Missão Calebe em Bom Despacho, Thalles Oliveira.

Saiba mais – Missão Calebe é um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia onde jovens e adolescentes dedicam suas férias para o serviço comunitário em tempo integral. Em BD, ao longo da semana, o projeto contou com 41 voluntários que participaram em horários diversificados.