Prefeitura apoiou alinhamento de caratecas e qualificação de árbitros de karatê

No dia 5 de março, os alunos do Projeto Karatê-Dô Okinawa/Bom Despacho participaram do alinhamento técnico com o Sensei João Lisita Neto. Os alunos treinaram em dois períodos, manhã e tarde, aprimorando e alinhando os detalhes técnicos sobre olhares e ensinamentos do Sensei Lisita. Veja fotos da ação.

No Domingo (dia 6) foi a vez do curso de arbitragem e credenciamento de técnico de Karatê, ministrado também pelo Sensei Lisita – 5° Dan CBK/FMK e diretor de arbitragem da Federação Mineira de Karatê, e contou com a participação de outros clubes de Bom Despacho e também da região, representantes de Formiga e Lagoa da Prata estiveram presentes.

‘Foi um prazer estar em Bom Despacho mais uma vez, e novamente fiquei surpreso com a qualidade técnica, avanço e evolução dos atletas. Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura e dizer que Federação Mineira de Karatê está sempre a a disposição da Prefeitura de Bom Despacho para que possamos engrandecer o Karatê cada dia mais”, destacou o Sensei Lisita.

‘Foi um final de semana magnífico de muito trabalho e aprendizado, cada dia que passa tenho mais convicção que estamos no caminho certo. Sensei Lisita é referência no Karatê e tê-lo em Bom Despacho agrega muito ao nosso trabalho. Agradeço a prefeitura que não mede esforços para trazer o melhor para o Projeto de Karatê, parabéns aos alunos e toda a equipe envolvida’‘, destaca o servidor Sensei Fabiano César.