Prefeitura apoiou qualificação de profissionais de Educação Física e professores de Beach Tennis

Com o apoio da Prefeitura, profissionais de Educação Física e professores de Beach Tennis de BD participaram do Curso de Capacitação de Professores – Nível Verde, no período de 04 a 06 de novembro.

Durante os 3 dias de evento foram abordados temas referentes aos conceitos básicos e intermediário do ensino de Beach Tennis abrangendo, inclusive, aspectos técnicos dos golpes para atletas/alunos amadores. Durante o curso também foi abordado: Bases motoras para a construção dos golpes, golpes e ações básicas para o jogo.

Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio. Estou muito empolgada para colocar em prática os conhecimentos adquiridos com o Curso“, relatou Maria Silveira.

Os professores que receberam o benefício da Prefeitura vão ministrar aulas gratuitas de Beach Tennis para os alunos do Tempo Integral da rede municipal.

Os participantes apoiados pela Prefeitura foram: João Paulo Faria, Lucas Henrique, Maria Silveira e Stanley Lopes. Também participaram da capacitação os bom-despachenses Bruno Balbino e Jefferson Gontijo.