Secretária apresentou à Câmara o plano de governo dos próximos 4 anos

A secretária de Planejamento, Fátima Rodrigues, reuniu-se com representantes do Legislativo na quinta-feira, 15/8, para apresentar o Plano Plurianual 2014-2017 elaborado pela Prefeitura.

O objetivo do encontro foi mostrar aos vereadores os programas e metas fixados pelo Executivo para os próximos 4 anos

“O compromisso dos vereadores com as causas de interesse público e a integração entre os poderes são fundamentais para o implementar o desenvolvimento da cidade”, ressaltou Fátima.

Keké: gostei muito!
A vereadora Maria Klésia, a Keké, elogiou a iniciativa. “A secretária Maria de Fátima demonstrou claramente para todos que sem planejamento não há como organizar a casa. Por isso gostei muito do que ela mostrou. É importante trabalharmos todos em parceria para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.