Prefeitura apresenta avanços na 25ª Audiência Pública da Saúde

Ontem (dia 27), a Secretaria de Saúde realizou a 25ª Audiência Pública da Saúde. A audiência apresentou as ações da Administração no segundo quadrimestre de 2017 para melhorar a saúde do município e ainda mostrou o Plano Municipal da Saúde para o período 2018 a 2021.

“Esse plano é uma vantagem que temos de poder fazer o nosso planejamento e organização dos serviços para os quatro anos seguintes. Nós planejamos também para o primeiro ano da próxima gestão pois dará tempo à próxima Administração planejar para os quatro anos seguintes”, afirma a secretária de Saúde, Neide Braga.

Neide também destacou o trabalho dos servidores que foi fundamental para os resultados alcançados. “Eu gostaria de falar que essas melhorias da saúde, que nós comprovamos através de dados, é mérito de cada um de nós servidores da saúde. Cada um com a sua importância”, afirma.

Clique aqui para ver o Plano Municipal da Saúde

Clique para ver fotos da audiência