Prefeitura apresentou projeto do anel viário para membros da Acibom e Conselho de Desenvolvimento Econômico de BD

O Prefeito Doutor Bertolino apresentou o Projeto de Construção do Anel Viário e do prolongamento da Avenida Dr. Juca para representantes da Acibom e do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Bom Despacho.

Esse é um dos projetos pilares da Administração e trará muitos benefícios e desenvolvimento para o Município.

Felizmente, os participantes apoiaram a iniciativa, pois também querem a retirada do tráfego de veículos pesados de dentro da cidade e os outros benefícios que as obras trarão.

A construção do Anel Viário é um projeto fantástico de desenvolvimento para a cidade“, afirmou o engenheiro civil da STA Construtora, Tales Pádua.