Prefeitura apresentou todas as ações que levaram mais saúde à população no último quadrimestre

Ontem (dia 20) foi realizada na Câmara Municipal a 37ª Audiência Pública da Saúde. Na ação, servidores da Secretaria de Saúde prestaram contas à sociedade, ao Conselho Municipal de Saúde e ao Legislativo sobre seus gastos e receitas no segundo quadrimestre de 2021. Veja fotos da audiência.

“A prestação de contas do segundo quadrimestre de 2021 foi apresentada com muita clareza nas informações pelos servidores, demonstrando de forma transparente à população o quanto a saúde de Bom Despacho evoluiu”, afirmou a vice-prefeita Juliana Jaber.

“Conseguimos destaque na região para o enfrentamento da pandemia, temos projetos impactantes acontecendo para o pós Covid-19 e os outros serviços continuam sendo ofertados. Parabéns à secretária de saúde Neide Braga e toda a sua equipe. Ressalto também que este teria sido um momento precioso para o legislativo participar e acompanhar o trabalho que tem sido feito”, destacou Juliana.

“A Atenção Básica é o alicerce da promoção da saúde e prevenção de doenças da nossa população. Produzimos tanto, realizamos tantas ações em escolas, unidades de saúde e os resultados do quadrimestre de maio a agosto demonstram a retomada destas atividades em um cenário mais confortável da doença Covid-19”, afirmou a gerente da Atenção Primária, Déborah Cunha.