Prefeitura asfaltará 2º km da Estrada do Pica-pau

Esta semana, a Secretaria de Obras pavimentará o 2º km da Estrada do Pica-pau. “Estamos muito perto de asfaltar os 5 km que ligam Bom Despacho à BR-262. Em breve, a Administração Fernando Cabral entregará aos bom-despachenses mais esta importante obra”, diz entusiasmado o secretário de Obras Juliano Barreto. A Secretaria de Obras já terminou a base, uma camada feita antes de a via receber a massa asfáltica, e agora está fazendo imprimação no trecho.

A Prefeitura também já concluiu a pavimentação do 1º km da Estrada do Pica-pau. “Esta obra dará a Bom Despacho uma nova saída, mais segurança para os estudantes da Faceb, diminuição do tráfego da MG-164 e retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto. Esta é maior obra viária da história da cidade”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.