Prefeitura asfalta a Avenida Gustavo Lopes

O Prefeito Fernando Cabral e o vereador Ricardo Alvarenga com moradores da avenida

Mas de dois mil m² de vias foram pavimentados

A Prefeitura continua asfaltando as vias da cidade para levar qualidade de vida para a população. Desta vez, os moradores da Avenida Gustavo Lopes, no Bairro São José, foram beneficiados com o fim dos buracos. “É mais uma conquista da Administração Fernando Cabral para o povo”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto. A Prefeitura asfaltará mais vias nos Bairros São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima e no Engenho do Ribeiro.

josé nelson

José Nelson

O povo aprova e sabe que seus tributos estão sendo bem investidos – O pedreiro José Nelson Pinto não fica mais contrariado quando chega seu carnê de IPTU. “Estou muito feliz, pois vejo que esta gestão está usando nosso dinheiro para fazer as obras que nós precisamos. Agora pago meus impostos em dia, pois sei que serão bem empregados”, afirma.