Prefeitura Asfalta Avenida Antônio Wilson Santos Amaral

O Prefeito Fernando Cabral com moradores do Jardim dos Anjos II

Asfalto faz parte dos projetos da Administração que estão beneficiando os bom-despachenses

Para levar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura continua pavimentando as ruas de Bom Despacho. Os moradores da Avenida Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II, já foram beneficiados. “Esta via faz parte de uma programação de obras que está proporcionando mais conforto e segurança aos bom-despachenses”, diz o secretário de Obras, Juliano Barreto.

As Ruas Toezinho Rodrigues, Antônio Santos Amaral e Francisco Assis Santos já foram asfaltadas. O mesmo pacote ainda inclui as Ruas da Áustria, Espanha, Itália e Líbano, no Babilônia. A Prefeitura está investindo mais de R$ 3 milhões para pavimentar ruas e levar mais conforto para os bom-despachenses.