Prefeitura asfalta o último trecho da Estrada do Pica-pau

Falta pouco para a Prefeitura terminar a maior obra viária da história de Bom Despacho. A equipe de obras já está asfaltando o último trecho da Estrada do Pica-pau. “Estamos trabalhando diariamente para entregarmos obras de qualidade para  a população”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto. A próxima fase será o acostamento da via.

bete pica pau

Maria Elizabete

Para a população será um grande avanço. A empresária Maria Elizabete Costa, por exemplo, está muito feliz com a obra. “Estou encantada com a melhoria da estrada. Nós empresários temos o dever de reconhecer e elogiar as melhorias feitas pela administração do Prefeito Fernando Cabral”, destaca. Com sua empresa de decoração, ela foi às chácaras da região e conferiu de perto o trabalho da Prefeitura. “Diminuiu a poeira e facilitou o transporte”, agradece.

Obra Histórica – A pavimentação da Estrada do Pica-pau dará a Bom Despacho novo acesso. A obra trará mais segurança para os estudantes da Faculdade Alis (Faceb), diminuição do tráfego da MG-164, retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto e muito progresso.