Prefeitura asfalta Rua Dona Maria Resende

Depois de 10 anos de espera, moradores veem sonho realizado

eduardo

Eduardo

Depois de dez anos de reivindicação, os moradores da Rua Dona Maria de Resende, no Bairro São José, recebem o tão sonhado asfalto. Para eles, a obra trará mais saúde. “É a melhor coisa do mundo o que está acontecendo conosco. Antes, meus filhos gripavam muito por causa da poeira e isso vai acabar”, disse o motorista Eduardo Jasson de Souza, 50 anos.

A Prefeitura também asfaltou as Ruas Petrópolis, Nossa Senhora de Fátima e a Avenida Padre Augusto, no São José. A Secretaria de Obras continuará com o trabalho. Os próximos bairros beneficiados serão Jaraguá e Esplanada. “Asfaltaremos 80 mil m² de ruas e beneficiaremos mais de 30 mil cidadãos. No total, investiremos mais de R$ 3 milhões nessas obras”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.