Prefeitura asfalta Rua Major Helen

Alunos da Eraída Alves agradecem obra

A Prefeitura asfaltou a Rua Major Helen Wilson de Souza, do Bairro Esplanada. Os moradores da área e os alunos da Creche Eraída Alves estão felizes porque terão mais comodidade.

Asfalto Major Helen

Os alunos com o cartaz de  de agradecimento

Prova disso é o agradecimento, feito pelas crianças. Com o apoio dos professores, elas fizeram um cartaz com os seguintes dizeres: Pelo asfalto, obrigado! “Estamos muito felizes com a obra. Ficou ótima”, disse a diretora Aline Dias.

Para os servidores da creche, o asfalto trouxe mais incentivo para o trabalho. “Estamos ainda mais motivados a trabalhar e temos total apoio da nossa Administração”, completou a diretora.

A creche atende 171 alunos da educação infantil. Graças ao trabalho da Secretaria de Obras, as crianças, pais e servidores não terão mais poeira e barro próximos à escola. “Estamos felizes em poder proporcionar mais qualidade de vida aos alunos da creche e moradores da rua”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.