Prefeitura asfalta Rua Orlandino José de Lázaro, no Esplanada

Pavimentação continua por toda a cidade; mais de 30 mil pessoas serão beneficiadas

A Prefeitura continua asfaltando ruas importantes de Bom Despacho. Ontem (11), o benefício chegou para os moradores da Rua Orlandino José de Lázaro, no Bairro Esplanada. A obra era uma reivindicação antiga da população. Crianças, idosos, adultos; todos eram obrigados a conviver com poeira e barro.

Baeta

Júlio

A Secretaria de Obras mudou essa realidade. “Há 14 anos reivindicávamos este asfalto, que chegou graças à esta Administração”, comemora o morador Júlio Melo, 59 anos. Ele conta que a felicidade é geral. “Estamos muito felizes”, completa.

Obras continuam por toda a cidade – A Prefeitura está investindo mais de R$3 milhões para asfaltar as ruas da cidade. Vias importantes já foram pavimentadas, como a Petrópolis, Nossa Senhora de Fátima e Padre Augusto, no São José. A Avenida Maria Guerra, no Bairro Dom Joaquim, também foi asfaltada.

Agora, a Prefeitura acabará com a poeira e o barro de ruas do Jaraguá. “Asfaltaremos 15 ruas lá. Já estamos terraplenando as vias e em seguida colocaremos o asfalto”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.