Prefeitura asfalta Rua Petrópolis

Mais cinco ruas do Bairro São José foram pavimentadas

A Prefeitura continua asfaltando as ruas da cidade. Dessa vez, os moradores do Bairro São José foram beneficiados com a pavimentação da Rua Petrópolis.

Cláudia e Bruna

Cláudia com a neta Geovana no colo e Bruna

“Um sonho se realizou. Já passei muitas dificuldade com a poeira”, comemora a dona de casa, Cláudia Maciel, 50 anos. A jovem Bruna Tavares, 22 anos, também gostou da novidade. “É muito bom ver o asfalto sendo colocado. Estamos muito felizes”, agradece.

Outras ruas do mesmo bairro receberão o tão sonhado asfalto. “A Secretaria de Obras não para. Vamos asfaltar muitas ruas de Bom Despacho para melhorar a vida da população”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

Prefeitura investirá R$ 3 milhões em asfaltos – A Prefeitura está asfaltando ruas importantes da cidade. Vias do Bairro Jaraguá estão recebendo o benefício. A Rua Maria Guerra no bairro Dom Joaquim  já foi asfaltada. A Avenida das Palmeiras, no Rosário II, também está pavimentada.

A Prefeitura está investindo mais de R$3 milhões no asfaltamento dessas e de outras ruas de Bom Despacho. Agora, o Prefeito Fernando Cabral pavimentará todas as ruas das escolas. “Estudantes, professores e servidores terão acesso mais fácil, sem poeira e sem barro”, afirma o Prefeito.