Prefeitura asfalta rua que dá acesso à Apae

A Prefeitura está pavimentando a Rua Adriano Bento, no Bairro São Lucas. A via dá acesso à Apae e por isto a obra beneficiará, além dos moradores do bairro, as famílias e alunos da associação. “Em breve, a população receberá mais esta obra da Prefeitura”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Mais asfalto para Bom Despacho – Além desta via, a Prefeitura está trabalhando pesado para captar recursos para asfaltar outras 54. As Ruas Ulisses Guimarães e José Lino Pimenta já foram asfaltadas. A Avenida Doutor Roberto também já foi asfaltada. Agora está em curso a pavimentação das vias adjacentes à avenida.

Estas obras fazem parte de um pacote que inclui ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá.