Prefeitura asfalta ruas do São José

Mais de R$ 3 milhões serão investidos em pavimentação

Depoimento Rua Nossa Senhora de Fátima

Aline e Elaine

A Prefeitura investirá mais de R$3 milhões na pavimentação de ruas. Hoje (15) é a vez dos moradores do bairro São José receberem o benefício. As máquinas já estão nas vias Nossa Senhora de Fátima, Monsenhor Otaviano e na Padre Augusto.

A população está feliz com as obras. “Estamos satisfeitos com tantas melhorias em nossa cidade”, disse a moradora da rua Nossa Senhora de Fátima, Aline Soraia Souza, de 39 anos. A decoradora Elaine Moreira,33 anos, também está contente com as novidades. “Agora meus filhos poderão brincar nas ruas livres de poeira”, comemorou.

Outros bairros terão suas ruas asfaltadas. O objetivo da Secretaria de Obras é beneficiar toda a população e investir bem os recursos públicos. “Estamos empenhados nisso e cada centavo pago pela população será devolvido em benefícios”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto.