Mais uma obra histórica: Prefeitura está asfaltando último trecho da Avenida Maria Guerra

Prefeitura prepara Avenida Maria Guerra para asfaltamento fevereiro 2017 DestaqueA Prefeitura continua realizando obras históricas para melhorar a vida dos cidadãos. Desta vez, a novidade é a pavimentação do último trecho da Avenida Maria Guerra. A via é um acesso muito importante, pois liga os Bairros Dom Joaquim, JK, Santa Marta e São Vicente. Também dá acesso à MG-164 e BR-262.

Demir

A obra é um compromisso do Prefeito Cabral com a população e será mais um divisor de águas no desenvolvimento da cidade. “Já estamos trabalhando e em breve, os bom-despachenses terão uma pista com 7 metros de largura, acostamento nos dois lados com drenagem, sinalizações horizontal e vertical. Isso vai gerar mais fluidez no trânsito e muito mais segurança para a população”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

População comemora mais esta conquista – “Eu estou gostando muito do trabalho e fico satisfeito. O asfalto será muito útil para aqueles que precisam chegar até a saída da cidade”, afirma Demir Capanema, morador do Santa Marta.