Prefeitura asfaltará continuação da Avenida Dr. Roberto

Mais uma obra histórica para benefício de todos os bom-despachenses

A Prefeitura asfaltará a Av. Dr. Roberto entre a rotatória da Rua da Fábrica (BH/Fidelis) até o Beco do Zeca do Couto, no bairro Palmeiras. A licitação para escolha da empreiteira será no dia 29 de outubro. “Temos um longo trabalho para levarmos o asfalto da Dr. Roberto até o Rosário II. Este trecho de cerca de 600 metros é o começo”, disse o Prefeito Fernando Cabral.

Mais pavimentação – Além da avenida, a Prefeitura iniciará nos próximos dias o asfaltamento de muitas ruas em diversos bairros. Entre elas, Bentivi e Austria (Babilônia), Castro Alves (São José), Antônio Wilson Santos Amaral (Jardim dos Anjos II), Avenida Alzira Oliveira Santos Amaral (Jaraguá). Todas estas obras serão realizadas com dinheiro do município.