Prefeitura asfaltará mais cinco ruas para beneficiar moradores do Rosário II

Na foto, a Rua 13, no Bairro Rosário II, que já foi asfaltada

Famílias das Ruas 8, 13, 15 e Avenida 2 já foram beneficiadas

Renata Maciel

A Prefeitura continua fazendo inúmeras obras para melhorar a vida dos bom-despachenses. Nos próximos dias, as famílias do Rosário II, que moram nas Ruas 7, 9 e 10, serão presenteadas com o tão sonhado asfalto. “Meu Deus, estou feliz demais em saber que está chegando o tão esperado asfalto. Moro há sete anos na Rua 10, com muita poeira, barro, bicho de pé e muitas gripes no decorrer dos anos. Obrigada, Prefeito, pela gestão eficiente”, agradece Renata Maciel.

Em seguida, será a vez de melhorar a vida dos moradores das Ruas 11 e 12. “Já asfaltamos mais de 100 vias em todos os bairros e neste mandato continuaremos com este projeto para melhorar ainda mais a vida dos cidadãos”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto. Para iniciar estas obras, a Prefeitura teve o apoio do deputado estadual, Antônio Carlos Arantes.

Tem mais. Os moradores do Rosário II que moram nas Ruas 8, 13, 15 e na Avenida 2, que fica entre Av. das Palmeiras e Rua 6,  já foram beneficiados e já estão aproveitando o asfalto novo.