Prefeitura investirá mais R$ 550 mil para asfaltar outras cinco vias

Além das nove vias já anunciadas, a Prefeitura investirá mais R$ 550 mil para asfaltar outras cinco vias. São elas: Ruas Bem-te-vi e Áustria, no Bairro Babilônia; Avenida Doutor Roberto, no Bairro Palmeiras; Rua Antônio Wilson Santos Amaral, no Bairro Jardim dos Anjos e Avenida Alzira Oliveira Santos Amaral, no Bairro Jaraguá.

Mria da conceição

Reginaldo costa

Reginaldo

As famílias que moram nestas vias estão felizes e entusiasmadas com a iniciativa da Prefeitura. O agente dos Correios, Reginaldo Costa, mora na Rua Bem-te-vi e aguarda ansioso pelo asfalto. “Será uma melhoria muito grande para esta rua e para o bairro. Hoje temos que limpar a casa diariamente e mesmo assim, ela nunca está limpa por causa do barro e da poeira”, afirma.
A moradora da Avenida Doutor Roberto, Maria da Conceição, também está muito feliz, pois aguarda esta obra há 35 anos. “Tem poeira e barro para todo o lado. Com o asfalto isso vai acabar”, comemora.