Prefeitura asfaltou rua 7 e continua asfaltando ainda mais vias

A Prefeitura asfaltou a rua 7, no bairro Rosário II. Com a ação, moradores terão menos problemas com o barro e a poeira e o bairro será valorizado. Para motoristas, será mais uma via de qualidade na cidade.

Os asfaltamentos não param aí – A Prefeitura também preparou a Rua Marcílio José da Silva, no Esplanada, para ser asfaltada. Recentemente o asfaltamento foi feito no bairro JK nas ruas Andradas, Monte Azul, Bocaiúva e avenida Geraldo Cesário da Silva (também conhecida como Avenida Leste). A Prefeitura também está asfaltando ruas no bairro Gameleira.

Licitação – A Prefeitura também está realizando a Tomada de Preços 5-2021. O objetivo da ação é contratar empresa para fazer melhorias nas vias públicas de Bom Despacho como recapeamento asfáltico e drenagem superficial tipo sarjeta, tratando-se de melhorias no aspecto, segurança e estrutura. Saiba mais.