Prefeitura assina convênio com Sintram

Sindicato trará mais benefícios para os servidores

convenio com sintram

O diretor financeiro do Sintram, José Alcolano; o diretor sindical de Bom Despacho, Adélio Silva; o Prefeito Fernando Cabral; a presidente do Sintram, Luciana dos Santos e o diretor de planejamento do sindicato, Eduardo Parreira durante a assinatura do convênio

O Prefeito Fernando Cabral assinou convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região (Sintram). Agora os servidores de Bom Despacho poderão se filiar ao sindicato e terão a cartilha de benefícios como plano de saúde e assistência jurídica. “Trazer o sindicato para Bom despacho é uma importante valorização do servidor ”, afirma a presidente do Sintram, Luciana dos Santos.

“A partir de agora os servidores terão o apoio que o sindicato presta a seus filiados; terão oportunidade de compartilhar experiências e, principalmente, terão a força da união, que sempre leva a melhores resultados do que o trabalho individual. Esta é mais uma conquista dos nossos servidores” diz o Prefeito Fernando Cabral

Haverá um espaço na cidade para o servidor se filiar e receber atendimento mas local ainda será definido pelo sindicato. Para mais informações basta ligar no telefone do Sintram (37) 3216-8484.