Prefeito autoriza repasse de R$680 mil para sete entidades sociais
convênios desenvolvimento social

Ivone Maria Cardoso, Presidente Asilo; José Aristides, Presidente Comunidade Mãe Rainha; Kátia Gonçalves, Gerente de Mon, VIgilancia Social SMDS; Libéria do Carmo, Presidente da Abap; Mozat Lúcio, Presidente ACIBOM/SINE; Rosimaire Santos, Secretária M. Desenvolvimento Social; Maria Elisaberth, Gerente Asilo; o Prefeito Fernando Cabral; Maria das Graças, Representante Associação Quilombolas; Paulo José, Presidente da Apae; Joana, advogada da Apae

Ontem (4), o Prefeito Fernando Cabral autorizou a transferência de R$ 680 mil para sete entidades assistenciais: Apae, Abap, Instituição Nova Geração, Sine, Asilo, Associação Quilombola e Comunidade Mãe Rainha. “Sem o apoio da Prefeitura não teríamos como continuar, pois temos que pagar funcionários e outras despesas”, agradece a presidente da ABAP, Libéria Gontijo.

Mais de 1.800 famílias serão beneficiadas com a iniciativa da Prefeitura. “Sei que estes recursos serão bem utilizados, pois estas entidades fazem um trabalho sério e muito bonito em Bom Despacho”, destaca o Prefeito. A secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos, concorda. “Ficamos muito felizes por apoiar iniciativas tão importantes para a população”.