Prefeitura assinou Termo de Fomento com entidades esportivas

Márcio, presidente do Recreativo, Roberta Neves, secretária de Esportes, Prefeito Cabral, e José Wilson, presidente do Tupi

Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esportes, Roberta Neves, assinaram Termo de Fomento com as entidades esportivas Tupi Esporte Clube e Clube Esporte Recreativo. Cada  entidade receberá R$5.000,00.
A entidade esportiva Tupi fará aquisição de material  esportivo com o repasse financeiro, para que seus atletas possam ter melhores condições de treinamento e participação em competições. Já o Recreativo, terminará a obra dos vestiários para dar melhores condições de higienização aos usuários  e visitantes.

“A atual administração tem como meta prioritária apoiar e incentivar as mais diversas modalidades esportivas”, destaca Roberta Neves.