Prefeitura assumirá manutenção da iluminação pública

População terá praças e ruas mais iluminadas, bonitas e seguras

A partir de 2015, Bom Despacho terá ruas e praças mais iluminadas, bonitas e seguras para a população. Isso, porque a Prefeitura assumirá a manutenção e instalação da iluminação pública no município. Com isso, o atendimento ao cidadão será feito sem intermediário, o que deixará o serviço mais rápido e eficiente.

Atualmente esse serviço é feito pela Cemig; a partir de janeiro de 2015, será feito pela Prefeitura. “Investiremos forte na iluminação pública. Primeiro, instalando postes e luminárias onde eles não existem; depois, alongando os braços curtos das luminárias de algumas ruas e avenidas; finalmente, trocando as lâmpadas antigas por lâmpadas mais novas e mais brilhantes”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Central de Atendimento – Outra novidade a ser inaugurada em 2015 é a central de atendimentos. Ela receberá os pedidos da população – como troca de lâmpadas queimadas – e providenciará o atendimento. Este atendimento será gratuito e funcionará 24 horas por dia. “O cidadão será informado que seu pedido foi atendido após a realização do serviço. Assim, ele comprovará a eficiência do atendimento”, diz Cabral.