Depois de passar pela Saúde Bucal da Prefeitura, sr. Francisco tem mais motivos para sorrir
Francisco dentadura

Graças à Prefeitura, Francisco está de sorriso novo

O senhor Francisco Marques é um dos 450 beneficiados com o trabalho da equipe de Saúde Bucal da Prefeitura. O aposentado ganhou uma dentadura novinha e agora tem motivos de sobra para sorrir. “Graças à Prefeitura ganhei todo o procedimento. Sem este serviço, não sei se conseguiria comprar uma prótese nova. É tudo muito caro”, agradece.

Desde 2015, a Prefeitura oferece aos bom-despachenses implantação de dentaduras, rotes e tratamentos complexos, como de canal. Tudo com qualidade e o carinho da equipe de Saúde Bucal.

Para receber este atendimento, o paciente deve ser avaliado e encaminhado pelo dentista da Unidade Básica de Saúde. “Tudo é feito de forma rápida e simples para beneficiar o cidadão”, diz a secretária de Saúde, Neide Braga.