Prefeitura aumenta iluminação urbana

Bairros Dom Joaquim, Jardim América e povoado de Extrema serão beneficiados

iluminação-publicaCom o objetivo de dar mais segurança e conforto para a população, a Prefeitura solicitou a instalação de novos postes de iluminação pública para os bairros Dom Joaquim, Jardim América e povoado de Extrema. Em parceria com a Cemig serão instaladas mensalmente diversas luminárias, postes e toda infraestrutura necessária para dar mais qualidade de vida aos bom-despachenses.

No Bairro Jardim América serão instalados três novos postes e seis novas luminárias nas ruas Vivalde Brandão, Monsenhor Otaviano e Odílio Antônio da Silva. Na rua Constantinopla, bairro Dom Joaquim, foram instaladas duas luminárias novas e uma lâmpada danificada foi substituída. A rua Cabo Verde, também no Dom Joaquim e o povoado de Extrema receberam luminárias novas.