Prefeitura está repassando quase R$1 milhão para apoiar entidades da cidade

Sabendo da importância dos serviços prestados pelas entidades de assistência social do Município, a Prefeitura está repassando quase R$1 milhão para a APAE, Metástase do Amor, ABAP e Asilo São José.

Para nós é um prazer enorme ajudar essas instituições que são tão importantes para os bom-despachenses. Esse recurso vai ser muito bem utilizado por eles e sempre que possível, vamos destinar mais recursos”, afirmou o Prefeito Dr. Bertolino.

Esse valor faz parte do primeiro repasse do ano. Essas ou outras entidades ainda receberão outros valores ao longo do ano.

Saiba mais – De 2020 a 2022, a Prefeitura já destinou mais de R$3 milhões para entidades sa cidade. Somente em 2022 foi mais de R$1 milhão. Em 2023 esse valor será ainda maior.