Prefeitura autorizou repasse de quase R$ 60 mil para ajudar idosos do Asilo São José

Só nos últimos quatro anos, instituição recebeu do Executivo quase R$ 1 milhão.

Eduardo assinou a autorização junto com Dona Diva, presidente do Asilo, e a gerente da entidade, Lílian (esquerda).

Este mês, a Prefeitura autorizou repasse ao Asilo São José de quase R$ 60 mil. O documento que autoriza a transferência foi assinado pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, e pela presidente da entidade, Dona Diva. A gerente do Asilo, Lílian, acompanhou tudo.

“Esta Administração sempre apoiou o trabalho de entidades sérias como o Asilo São José. Prova disso é que só nos últimos quatro anos, a Prefeitura já repassou quase R$ 1 milhão para ajudar nossos idosos”, destacou o secretário.