Prefeitura avança com a obra da Pista de Skate

Obstáculos para namobras estão sendo construídos e iluminação testada

Para incentivar o esporte na cidade, a Prefeitura continua com a construção da pista de skate. Os técnicos da obra já estão instalando postes no local e construindo os obstáculos onde serão feitas as manobras. Na ocasião, alguns skatistas ansiosos acompanharam o trabalho.

skate

As secretárias Fátima Rodrigues; Marilene Oliveira; Roberta Neves; o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino com os skatistas

“A pista de skate está ficando ótima e moderna. Ter uma pista em Bom Despacho será muito bom, pois a cidade poderá promover campeonatos e participar de etapas do Circuito Mineiro de Skate. Além disto, os skatistas terão um lugar para treinar”, diz Arthur Couto, de 13 anos.

Servidores das Secretarias de Esportes e Desenvolvimento Urbano também acompanharam os testes de iluminação. “Esta é uma obra muito aguardada e está bem avançada. Nossos skatistas terão um excelente espaço para a prática recreativa e treinamento desta modalidade esportiva”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves.