Prefeitura avança com obras na Avenida Norte-Sul

A modernização da Norte-Sul está quase pronta. No momento, a equipe da Prefeitura está pintando as faixas e o passeio do lado direito, no sentido sul. Em seguida será a drenagem na parte mais baixa, seguida do passeio no lado esquerdo e a ciclovia. Finalmente, será instalada a moderna iluminação LED.

Após visitar a obra, o Prefeito Fernando Cabral destacou a importância desta iniciativa. “É uma obra necessária e há muito aguardada. Ela trará grandes benefícios e mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas. Além do mais, ficará bonita, especialmente por causa da iluminação com LED, novidade em Bom Despacho”, afirma.

A obra na Norte-Sul faz parte de investimentos históricos – O investimento de mais de R$ 250 mil na Norte-Sul faz parte de uma coleção de obras estruturantes promovidas pela Prefeitura. Além dela, estão a Estrada do Pica-Pau, a abertura da Rua Chico da Fonsina, a ponte na Av. Dr. Roberto e o prolongamento da Dr. Roberto até o Rosário. Estas obras de destinam a aumentar a segurança, desafogar o tráfego e embelezar nossa cidade.