Prefeitura busca asfaltamento da Estrada do Pica Pau

visita ricardo santos a carlos melles 20140326

Ricardo Santos, secretário estadual de Obras Carlos Melles e diretor do DER/MG José Elcio Santos Monteze

Por determinação do Prefeito Fernando Cabral, o assessor Ricardo Santos entregou ontem (26), ao secretário estadual de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles, e ao chefe geral do DER/MG, José Élcio Santos Monteze, os projetos técnicos para asfaltamento da Estrada do Pica Pau.

A estrada já foi toda reformada pela Prefeitura. Com o asfaltamento ela receberá o tráfego entre Bom Despacho e cidades a leste, especialmente Belo Horizonte e Divinópolis.

O secretário elogiou o projeto e analisa a possibilidade de incluir o asfaltamento num dos programas rodoviários do Governo de Minas. “Sem dúvida, a obra vai desafogar o trânsito na cidade e facilitar o acesso de Bom Despacho à BR 262”, destacou Melles.

O esforço da Prefeitura é apoiado pelo deputado Antônio Carlos Arantes. Na próxima terça-feira, 1º de abril, Arantes reune-se com Carlos Melles para requerer que o Governo de Minas realize o asfaltamento da estrada do Pica Pau.