Prefeitura busca mais melhorias de vida para comunidades Quilombolas, Ciganas e tradicionais

A Prefeitura articulou, junto de outras autoridades, ações que serão desenvolvidas para melhorar ainda mais a qualidade de vida das comunidades Quilombolas, Ciganas e tradicionais do Município.

“Estive com diversas autoridades para articular, conhecer e garantir o direito dos Quilombolas, Ciganas e Comunidades tradicionais”, contou a Coordenadora de Igualdade Racial, Graça Epifânio.

Graça se reuniu com o Diretor do Departamento de Reconhecimento, Proteção de Territórios Tradicionais e Etnodesenvolvimento, Antônio João Mendes; com o Secretario de Território e Sistema Produtivo Quilombola e Tradicionais do MDA, Doutor Edmilton Cerqueira e com o Secretário de Políticas para Quilombolas, Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e Ciganos, Doutor Ronaldo dos Santos.