Prefeitura e CMDCA capacitarão conselheiros tutelares
images (1)

Luciano

A Prefeitura e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente (CMDCA) capacitarão os conselheiros tutelares. O curso será nos dias 12 e 13 de março na escola de Formação do Servidor Público (EFESP).

A capacitação será ministrada pelo consultor Luciano Betiate para melhor desempenho dos conselheiros e um atendimento ainda melhor para a comunidade.

A Palestra será financiada pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente (FIA).

Palestrante- Luciano Betiate é  escritor, autor da maior bibliografia sobre Conselho Tutelar, somando hoje nove livros publicados, conferencista e coordenador de seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância e juventude. Já esteve em mais de 220 municípios em 23 estados.