Prefeitura qualifica profissionais da ABAP

A Secretaria de Desenvolvimento Social qualificou funcionários da Aliança Bom-despachense de Assistência e Promoção (Abap). O psicólogo, Breno Porfírio,  falou sobre a importância do trabalho em equipe e do envolvimento nas ações da instituição.

Na oportunidade o secretário Eduardo Costa, junto com a gerente de vigilância socio-assistencial Paula Lima, falaram sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e todas as ações que são realizadas por meio dele.

Eduardo Costa

“A Abap é uma das entidades prestadoras de serviços do Sistema Único de Assistência Social do município. Por isso a importância dos colaboradores constantemente passarem por capacitações continuadas. A Gestão também é parceira nestes momentos”, afirma Eduardo.