Prefeitura capacitou acadêmicos e profissionais de Educação Física

Prefeitura de BD capacitou 43 acadêmicos de Educação Física da Una e profissionais da área, no curso prático Resgatando jogos e brincadeiras tradicionais. O curso foi ministrado, dia 4 de abril, pelas servidoras da Secretaria de Esportes e Lazer, Roberta Neves, Ludimila Magalhães e Aliny da Silva.

Dia 5 de abril, foi realizado também uma palestra, com tema Elaboração de Projetos Esportivos e sociais, para outros 42 acadêmicos da Universidade.

Para a acadêmica Analice Azevedo, o curso foi muito enriquecedor. “ Através deste curso foi possível conhecer os diferentes tipos de jogos e suas contribuições às crianças”, destacou Analice.

“O curso proporcionou aos acadêmicos conhecimentos teórico-práticos das diferentes propostas pedagógicas para o ensino dos jogos e brincadeiras, capacitando-os para o exercício profissional”, contou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer da Prefeitura.