Prefeitura promoveu semana de prevenção de acidentes

Sipat 2016

Para que os servidores trabalhem com ainda mais segurança, a Prefeitura realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). O objetivo da ação é proteger, prevenir, e conscientizar trabalhadores em relação às situações de risco como no trânsito, no trabalho e em casa.

“Foram feitas excelentes abordagens pelos palestrantes sobre os temas escolhidos. Pude perceber que a receptividade por parte de nossos servidores foi ótima e com certeza as expectativas foram superadas”, afirma Mateus Couto, técnico em Segurança do Trabalho.

Palestrantes – O administrador Homero Couto falou sobre segurança, qualidade e produtividade. O sargento do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana Helvécio Acácio falou sobre combate e prevenção à incêndios. O secretário de Trânsito Renato Pontes falou sobre direção defensiva. O vice-prefeito, Doutor Sérgio Cabral, falou sobre primeiros socorros. A secretária de Esportes, Roberta Neves, falou sobre atividades físicas e ergonomia. A nutricionista Deyseane da Silva falou sobre alimentação saudável. O conselheiro tutelar Robson Teodoro fez dinâmicas com os servidores sobre os temas de cada palestra.

Clique aqui para ver fotos das palestras